Sempre, sempre a chover!
Saímos para nos encontrar-mos com um pessoal que ia fazer
17 Kms dentro de Lisboa, a ideia era apanha-los a meio do percurso e seguirmos com eles até ao final o que daria uns 8,500Kms...
 |
| era muita a chuva |
Não sei o que lhes aconteceu não os vimos, ou se atrasaram ou o ponto de encontro falhou esperamos até 8,43h como estava frio e chuva posemos-nos ao caminho:
Av da Liberdade, Restauradores, rua Augusta, praça do Comercio até à beira Tejo, seguimos pelo passeio marítimo até ao cais do Sodré, subimos a rua? até ao largo de Camões, praça da misericórdia onde tiramos umas fotos com o sr que lá está sempre, faça chuva ou faça sol...Bom!
Continuando, jardim de S. Pedro de Alcântara, Bairro alto, Príncipe Real, (aqui encontramos parte deles que já estavam a fazer a volta) depois, rua da Escola politécnica, Rato, rua das Amoreiras, alto de Campolide, rua Marquês da Fronteira, até apanhar a ciclovia que nos trouxe de volta a casa em sete rios...
Tudo isto a bom ritmo, visto que tem bastante subida e com muita chuva, deu 8,350Kms
Tempo total 54m