FEITO!
Eu sei que fiz a prova mais pequena, que nada tem a ver com a grandeza doa 109Kms ou com a ultra dos 44Kms mas, para mim é grande sim...
..... é muito grande, foram 24Kms com frio no alto da serra, com tanto nevoeiro que não se via nada, com grandes descidas cheias de pedras, com alguma lama e água, muita água, atravessar rios e ficar sozinha no meio daquela serra, para mim foi a aventura!
De resto foi tudo magnifico, as pessoas, o ambiente que ali se viveu, o subir a serra com paisagens de tirar o folgo, ( pena estar nevoeiro lá em cima) com quedas de água lindíssimas, a vegetação e até o próprio xisto, tudo é magnifico, o nosso país é lindo...
Foram 24Kms