sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Treino com o Józséf

Treininho bom com o Józséf, calmo, rolante, mas puxado ao mesmo tempo.. Eu explico, rolante para ele e puxado para mim mas, mesmo assim mais forte que alguns que ele tem feito.
Treino misto, com subidas, descidas, estradão, trilho, lama e etcs, à pois é!!
tentativa de selfy


Aqui está 10,700 em 1.06h, muito bom ..
Tenho que treinar mais os 10kms sem paragens, para não perder o ritmo e também para que na S. Silvestre não faça má figura


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Treino de séries

Levantar às cinco para correr nunca foi um desejo, nem uma obrigação e muito menos uma necessidade, enfim....!
Então visto isto, vamos lá contar como foi...
2,500kms para ir
2,500kms para vir
3kms para aquecer
3kms para relaxar
1km de 1ª série
4 x 300m
Tudo somado dá exactamente 13,200kms, é isso não é?
Prontes então foi isso! E foi muito bom

domingo, 23 de novembro de 2014

Treino de 2000m vertical

Chuva, vento... Não escapou nada, foram os sapatos, a roupa de treino e a roupa que se vestiu depois, ficou tudo encharcado!

A ideia :
4 vezes o meio quilometro vertical. 9 km x 4 .
Autonomia total , temos água na Peninha .
Local de encontro; ver mapa ;

ideia era... pois mas não foi... ficou-se pela metade que tendo em conta o temporal, até foi muito bom

19km
1000m d+
2h55
Os bolinhos da Helena e a cervejinha, foi o recovery melhor que se pode arranjar

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Antes só que mal acompanhada!

Mais um treino bom, sozinha nas calmas, quer dizer sempre na pisga!!
Da casa até à passadeira do califa e voltar...
foram 6Kms bem medidos

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Arrabida Trail, 23Kms

Trail na Serra da Arrábida com inicio em Palmela e chegada a Setúbal
Afinal não foram 23Kms mas sim 24,700, pelo menos era e que diziam os relógios, os GPS e os etcs.
Aqui logo de madrugada, antes da prova
 A coisa até correu bem, no inicio com muita descida abrupta, onde fiquei logo muito cansada, ontem descobri que descer faz-me doer a nuca... incrível!! ainda está dorida...
A trepar quase de gatas
Cá está o grau de dificuldade
 Depois as subidas eram fantásticas, dava para recuperar,até que veio a pior parte, a prova acaba com uma descida brutal de cerca de 3kms e entra na estrada até à meta, fiz tudo para não sofrer mas de nada adiantou, cheguei cheia de dores nos pés, nas articulações das ancas, enfim custei bastante a recuperar...
Na chegada, um sorriso de felicidade a pesar de tudo

 Talvez todo este sofrimento fosse porque fui sempre rápido e em esforço, a descer fiz um esforço enorme para não me atrasar e a subir tentava recuperar o tempo perdido... mas, valeu a pena pelo tempo, para mim muito bom!!
Foram 24Kms em 3,34h
Na Arga tinha feito 4,10h
No UTAX Fiz 3,45h
Tenho vindo a fazer cada vez mais rápido, sem contar que de todos este foi o pior, o mais duro

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

De volta ao estádio Universitario

Hoje voltei ao estádio universitário, como já estava a escurecer resolvi ir lá, para não andar sempre na estrada... Afinal estava muito escuro, quase não havia luzes, não gostei!!
Pronto acabamos por fazer 12kms, mesmo assim foi bom

domingo, 9 de novembro de 2014

2000kms positivo, Serra de Sintra

2000 m positivo. Serra de Sintra - P.R.
Hoje foram uma espécie de rampas enormes com 4,300Kms a subir e volta, 4,300Kms a descer, que dá 8,600Kms
Assim! Completa, completa só fiz a 1ª - 8,600Kms
Na 2ª não cheguei ao ponto 0m nem ao ponto 500m, acabei por só fazer 7,600Kms
Na 3ª só fiz uma pequena parte 1,900Kms e que perfaz 2,800Kms
 O grupo era jeitoso mas, com ritmos muito variados o que significa que estivemos pouco tempo juntos, só o Luis tem o ritmo mais parecido com o meu
O treino era especifico para a Filipa, claro que é bom para todos mas, eu não achei necessário fazer mais, foi muito bom assim!
Feitas as contas acabou por ser 19Kms bem medidos
A seguir fomos ao chinês com suchi à mistura, aquela coisa é boa, regada com molho agridoce e molho de soja e misturado com muito gengibre, mmmh!