domingo, 30 de novembro de 2014

Treino do domingo... E conta Kms de Novembro

Treino hoje idealizado pelo Józef, com o Paulo e eu sempre a ficar para traz, afinal não era defeito meu, íamos mesmo muito rápidos, acabamos por fazer 15,600 em 2h o que para mim e no Monsanto, tem que se lhe diga... Fico feliz por ver que até estou muito bem...

Agora o conta kms de Novembro e totais do ano, como se pode ver não está nada mal!!

Janeiro....................... 67,360 km
Fevereiro................... 68,090 km
Março........................ 136.00 km
Abril.......................... 140,550 km
Maio......................... 153,450 km
Junho...................... 171,850 km            (13 treinos)
Julho........................164,730 km
Agosto.....................157,520 km
Setembro.................166.200 Km           (11 treinos)
Outubro...................162,270 Km
Novembro..........161,090Km                                      Total do ano.............1549,290 Kms

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Treino com o Józséf

Treininho bom com o Józséf, calmo, rolante, mas puxado ao mesmo tempo.. Eu explico, rolante para ele e puxado para mim mas, mesmo assim mais forte que alguns que ele tem feito.
Treino misto, com subidas, descidas, estradão, trilho, lama e etcs, à pois é!!
tentativa de selfy


Aqui está 10,700 em 1.06h, muito bom ..
Tenho que treinar mais os 10kms sem paragens, para não perder o ritmo e também para que na S. Silvestre não faça má figura


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Treino de séries

Levantar às cinco para correr nunca foi um desejo, nem uma obrigação e muito menos uma necessidade, enfim....!
Então visto isto, vamos lá contar como foi...
2,500kms para ir
2,500kms para vir
3kms para aquecer
3kms para relaxar
1km de 1ª série
4 x 300m
Tudo somado dá exactamente 13,200kms, é isso não é?
Prontes então foi isso! E foi muito bom

domingo, 23 de novembro de 2014

Treino de 2000m vertical

Chuva, vento... Não escapou nada, foram os sapatos, a roupa de treino e a roupa que se vestiu depois, ficou tudo encharcado!

A ideia :
4 vezes o meio quilometro vertical. 9 km x 4 .
Autonomia total , temos água na Peninha .
Local de encontro; ver mapa ;

ideia era... pois mas não foi... ficou-se pela metade que tendo em conta o temporal, até foi muito bom

19km
1000m d+
2h55
Os bolinhos da Helena e a cervejinha, foi o recovery melhor que se pode arranjar

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Antes só que mal acompanhada!

Mais um treino bom, sozinha nas calmas, quer dizer sempre na pisga!!
Da casa até à passadeira do califa e voltar...
foram 6Kms bem medidos

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Arrabida Trail, 23Kms

Trail na Serra da Arrábida com inicio em Palmela e chegada a Setúbal
Afinal não foram 23Kms mas sim 24,700, pelo menos era e que diziam os relógios, os GPS e os etcs.
Aqui logo de madrugada, antes da prova
 A coisa até correu bem, no inicio com muita descida abrupta, onde fiquei logo muito cansada, ontem descobri que descer faz-me doer a nuca... incrível!! ainda está dorida...
A trepar quase de gatas
Cá está o grau de dificuldade
 Depois as subidas eram fantásticas, dava para recuperar,até que veio a pior parte, a prova acaba com uma descida brutal de cerca de 3kms e entra na estrada até à meta, fiz tudo para não sofrer mas de nada adiantou, cheguei cheia de dores nos pés, nas articulações das ancas, enfim custei bastante a recuperar...
Na chegada, um sorriso de felicidade a pesar de tudo

 Talvez todo este sofrimento fosse porque fui sempre rápido e em esforço, a descer fiz um esforço enorme para não me atrasar e a subir tentava recuperar o tempo perdido... mas, valeu a pena pelo tempo, para mim muito bom!!
Foram 24Kms em 3,34h
Na Arga tinha feito 4,10h
No UTAX Fiz 3,45h
Tenho vindo a fazer cada vez mais rápido, sem contar que de todos este foi o pior, o mais duro

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

De volta ao estádio Universitario

Hoje voltei ao estádio universitário, como já estava a escurecer resolvi ir lá, para não andar sempre na estrada... Afinal estava muito escuro, quase não havia luzes, não gostei!!
Pronto acabamos por fazer 12kms, mesmo assim foi bom