Hoje fui com o Jozéf de madrugada, não gosto de ir de noite, não quero levantar-me da cama ainda de noite, é o que sempre digo mas, de vez em quando lá terá que ser e hoje foi o dia!!
Foi bom, foi frio, foi duro, foi revigorante, foram três rampas poderosas, feitas com um ritmo moderado e com várias piscinas entretanto...
5H35
3 Valentes
3x Rampa Prison Break
8 Graus (um frio de morte!!!!!)
Um treino fantástico!
Foram 13,800Kms muito bom mesmo
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
10Kms estrada...!
domingo, 30 de novembro de 2014
Treino do domingo... E conta Kms de Novembro
Treino hoje idealizado pelo Józef, com o Paulo e eu sempre a ficar para traz, afinal não era defeito meu, íamos mesmo muito rápidos, acabamos por fazer 15,600 em 2h o que para mim e no Monsanto, tem que se lhe diga... Fico feliz por ver que até estou muito bem...
Agora o conta kms de Novembro e totais do ano, como se pode ver não está nada mal!!
Janeiro....................... 67,360 km
Fevereiro................... 68,090 km
Março........................ 136.00 km
Abril.......................... 140,550 km
Maio......................... 153,450 km
Junho...................... 171,850 km (13 treinos)
Julho........................164,730 km
Agosto.....................157,520 km
Setembro.................166.200 Km (11 treinos)
Outubro...................162,270 Km
Novembro..........161,090Km Total do ano.............1549,290 Kms
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Treino com o Józséf
Treininho bom com o Józséf, calmo, rolante, mas puxado ao mesmo tempo.. Eu explico, rolante para ele e puxado para mim mas, mesmo assim mais forte que alguns que ele tem feito.
Treino misto, com subidas, descidas, estradão, trilho, lama e etcs, à pois é!!
| tentativa de selfy |
Aqui está 10,700 em 1.06h, muito bom ..
Tenho que treinar mais os 10kms sem paragens, para não perder o ritmo e também para que na S. Silvestre não faça má figura
terça-feira, 25 de novembro de 2014
Treino de séries
Levantar às cinco para correr nunca foi um desejo, nem uma obrigação e muito menos uma necessidade, enfim....!
Então visto isto, vamos lá contar como foi...2,500kms para ir
2,500kms para vir
3kms para aquecer
3kms para relaxar
1km de 1ª série
4 x 300m
Tudo somado dá exactamente 13,200kms, é isso não é?
Prontes então foi isso! E foi muito bom
domingo, 23 de novembro de 2014
Treino de 2000m vertical
Chuva, vento... Não escapou nada, foram os sapatos, a roupa de treino e a roupa que se vestiu depois, ficou tudo encharcado!
A ideia :
4 vezes o meio quilometro vertical. 9 km x 4 .
Autonomia total , temos água na Peninha .
Local de encontro; ver mapa ;
4 vezes o meio quilometro vertical. 9 km x 4 .
Autonomia total , temos água na Peninha .
Local de encontro; ver mapa ;
A ideia era... pois mas não foi... ficou-se pela metade que tendo em conta o temporal, até foi muito bom
19km
1000m d+
2h55
Os bolinhos da Helena e a cervejinha, foi o recovery melhor que se pode arranjar1000m d+
2h55
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Antes só que mal acompanhada!
Mais um treino bom, sozinha nas calmas, quer dizer sempre na pisga!!
Da casa até à passadeira do califa e voltar...
foram 6Kms bem medidos
Da casa até à passadeira do califa e voltar...
foram 6Kms bem medidos
Subscrever:
Mensagens (Atom)




