sábado, 15 de agosto de 2015

89, 90, 91 e 92 treinos das férias

(92) Hoje Domingo, último dia de férias e já em Lisboa, um treino bastante bom, com muito sacrifício, estou completamente de rastos!
 Acho que foi o trepador, com dor, o treino do condor... dor aqui, dor ali, caí, estou toda arranhada!! Adiante!

Não pode ser, está errado este trak, tempo, velocidade e kms, acho que andou sozinho este strava
(91)  Treino de terça feira, volta pela Maceirinha, Maceira, Costa, Val-salgueiro, Arreneiro da Freira e de novo Maceirinha (tenho que medir outra vez, acho que não são 15km) depois logo se vê...
 (90) Treino de Sábado na Serra dos candeeiros com pessoal que veio; de Lisboa, Figueira da Foz, Ericeira, Rio Maior e Maceirinha...
 Paisagens fantásticas, sítios misteriosos...

 ... Subidas alucinantes e perigosas... (mentirinha)
Trepa aí!

 ... Um apoio espectacular e muita animação...
O treino 89 foi o reconhecimento na Serra dos Candeeiros que resultou nestas imagens que aqui estão
Ao todo os quatros treinos, deram mais ou menos uma maratona, 44kms bem medidos

sexta-feira, 31 de julho de 2015

treino 88

Treino do Lenhador
Ontem o lenhador estava possuído, não parava, quando avistava o último lá começava de novo, ainda fui à frente mas foi só num trilho porque a maioria do tempo fui a traz.
Estava muito calor, muita humidade, suávamos que nem uns lenhadores, eheheh
Demos esta voltinha, com uns cortezitos para os mais fracos, (eu)
Os kms?? foram muitos, para ai uns 11 ou 12

quarta-feira, 29 de julho de 2015

treino 87

Trilhos do costume, o grupo ontem era bem grande, não estão aqui todos.
Tão grade que metade se perdeu da outra metade, eheheh
Foram cerca de 12km a um ritmo alucinante

domingo, 26 de julho de 2015

treino 85

Mais uma vez o meio Km vertical, hoje com muito vento, muito esforço para avançar, tanto para baixo como para cima, valeu-nos o trilho da viúva, lindo e sereno
 Paragem técnica, para esperar que o Luis tirasse uma foto, este trilho é lindo e magico, tinha que ficar registado e ao mesmo tempo deu para descansar de tanto vento...

... e pronto! Hoje não fiz nem uma vez tudo completo, tive medo de descer até à praia, depois também não cheguei à Peninha na 2º volta, estava bastante cansada e o vento dificultou-me muito o andamento.
Foram cerca de 14kms, BOM!!!

sábado, 25 de julho de 2015

Treino 84

Treino hoje com o Józséf, não longo mas, quente e duro, também lento...É que nas provas longas não se pode andar rápido, por isso há que treinar em modo lento mas, com convicção, à hora do calor para testar a resistencia..
... e prontes é isso

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Treino 83

Ontem foi dia de treino com o Marco, ele é muito cuidadoso com os mais fracos (eu), é muito atencioso, está sempre disponível para dar apoio quando precisamos, vem atrás buscar os últimos, enfim é sempre tranquilo treinar no grupo dele
 Pelo nome do evento, o treino prometia ser duro e foi mas, foi muito bom e eu mesmo assim aguentei-me quase sempre a meio da tabela, só no cozido, como já estava escuro,é que eu fiquei um pouquinho para traz

Foram 13kms
Foi muito bom!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Está quase!! Treino 82

Está quase, aceitei o desafio de correr 100 dia em 2015, pensei que em 6 meses conseguia mas, fiz mal as contas, está visto... muito mal!!
De qualquer maneira a luta continua, já tenho 81 sem contar com as provas, que diga-se em abono da verdade, têm sido poucas mas, voltando ao assunto, não vai ser difícil, só estou curiosa quantos treinos ainda conseguirei fazer...
Ontem foi dia de séries, estava ainda muito dorida do treino de domingo, fui na mesma fazer companhia ou aproveitar a companhia. Havia mais como eu, assim sendo não fizemos as séries mas corremos o tempo todo, acabamos por fazer cerca de 9kms o que foi muito bom para uma recuperação activa