Um pequeno grande grupo, 7 horas da manhã no parque florestal do Monsanto.... Meu Deus como vou ter saudades disto!!!
Foram 12km, o ritmo foi bom, com boa companhia...
terça-feira, 18 de agosto de 2015
domingo, 16 de agosto de 2015
Treino 93... Está quase!!!
Prontes hoje foi mais ou menos assim!
Ok!... Não fui à praia, não desci a viúva toda, não subi as escadas da peninha mas, fiz quase tudo, digamos que fiz menos um bocadinho, talvez uns 13kms, sim... Um grupo 5*
sábado, 15 de agosto de 2015
89, 90, 91 e 92 treinos das férias
(92) Hoje Domingo, último dia de férias e já em Lisboa, um treino bastante bom, com muito sacrifício, estou completamente de rastos!
Acho que foi o trepador, com dor, o treino do condor... dor aqui, dor ali, caí, estou toda arranhada!! Adiante!![]() |
| Não pode ser, está errado este trak, tempo, velocidade e kms, acho que andou sozinho este strava |
(90) Treino de Sábado na Serra dos candeeiros com pessoal que veio; de Lisboa, Figueira da Foz, Ericeira, Rio Maior e Maceirinha...
Paisagens fantásticas, sítios misteriosos...
... Subidas alucinantes e perigosas... (mentirinha)
![]() |
| Trepa aí! |
... Um apoio espectacular e muita animação...
O treino 89 foi o reconhecimento na Serra dos Candeeiros que resultou nestas imagens que aqui estão
Ao todo os quatros treinos, deram mais ou menos uma maratona, 44kms bem medidos
sexta-feira, 31 de julho de 2015
treino 88
Treino do Lenhador
Ontem o lenhador estava possuído, não parava, quando avistava o último lá começava de novo, ainda fui à frente mas foi só num trilho porque a maioria do tempo fui a traz.
Estava muito calor, muita humidade, suávamos que nem uns lenhadores, eheheh
Demos esta voltinha, com uns cortezitos para os mais fracos, (eu)Os kms?? foram muitos, para ai uns 11 ou 12
quarta-feira, 29 de julho de 2015
treino 87
Trilhos do costume, o grupo ontem era bem grande, não estão aqui todos.
Tão grade que metade se perdeu da outra metade, eheheh
Foram cerca de 12km a um ritmo alucinantedomingo, 26 de julho de 2015
treino 85
Mais uma vez o meio Km vertical, hoje com muito vento, muito esforço para avançar, tanto para baixo como para cima, valeu-nos o trilho da viúva, lindo e sereno
Paragem técnica, para esperar que o Luis tirasse uma foto, este trilho é lindo e magico, tinha que ficar registado e ao mesmo tempo deu para descansar de tanto vento...... e pronto! Hoje não fiz nem uma vez tudo completo, tive medo de descer até à praia, depois também não cheguei à Peninha na 2º volta, estava bastante cansada e o vento dificultou-me muito o andamento.
Foram cerca de 14kms, BOM!!!
sábado, 25 de julho de 2015
Treino 84
Treino hoje com o Józséf, não longo mas, quente e duro, também lento...É que nas provas longas não se pode andar rápido, por isso há que treinar em modo lento mas, com convicção, à hora do calor para testar a resistencia..
... e prontes é isso
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















