Hoje foi uma meia maratona, em estradão e trilhos, com direito ao 1/2 km vertical e viúva, o que acabou por dar 1000m positivos.
Juntar um grupo de pessoas, independente de idade, cor, ou ideologias, num domingo de manhã cedo, só porque gosta de fazer as mesmas coisas que nós, é algo de irreal... muito bom... Andar por sítios com paisagens de cortar a respiração, correr em Sintra é assim, magico..... e com pessoal fantástico, obrigada a todas pela indispensável companhia
No final a Elena trouxe os seus deliciosos crepes, minis e laranjas, muito obrigada












