terça-feira, 22 de setembro de 2015

109 dias de corrida

Voltinha fresca no Monsanto, com a Ana e o Józéf, 10,600kms, 01.26h
Sair ainda escuro, ver nascer o sol e voltar a entrar na cidade com um transito infernal... Os Portugueses são uma desilusão e uma vergonha, hoje dia Europeu sem carros está um transito doido...
Por vezes até tenho vergonha de ser Portuguesa...



domingo, 20 de setembro de 2015

108 dias a correr este ano

Quase 20kms com quase 1000m de altimetria e um calor brutal!
Um grupo bastante compostinho Luís, Patrícia, Joana e Józséf...
 ... do nível 0...
 ... à Peninha...
... Com passagem pela pedra amarela, estou cansada!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

107 dias a correr

Ontem à noite, 10kms no Monsanto em boa companhia e com uma noite muito agradável.
Já disse muitas vezes e repito, tenho medo de correr à noite por trilhos mas, a promessa era de estradão, portanto lá fui e fui bem....
... na passagem por Sete Rios eu e a Patrícia saímos e o resto do grupo seguiu, eles fizeram 23km
Vou ter tantas saudades disto!!

sábado, 12 de setembro de 2015

106 dias corridos este ano

Pela primeira vez fui às Lampas, nunca tinha feito esta, que é a segunda mais antiga meia maratona de Portugal, sempre ouvi dizer que tinha muitas subidas, não sei, não reparei mas, é dura sim. Feita sempre ao fim da tarde, num tempo ainda bastante quente, tem subidas sim senhor e é dura sim, muito dura!!
 ...mas  não tão dura que me vença, não, eu é que me venci a mim própria, consegui acabar em 2,05h o que para mim é uma verdadeira vitória.
.. e prontes!  Foi isso, estou muito feliz

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

treino 105

Então cá está, custou mas foi, parto difícil este
Treino antes da meia das Lampas, pois é, pela primeira vez vou fazer esta, que é segunda meia maratona mais antiga de Portugal
Depois de muitos treinos, já não faço uma prova desde S. Mamede, vou fazer uma meia maratona de estrada
 Hoje foi o último treino com a Bernardete, foram 8,207kms pelas ruas de Lisboa à hora de ponta, com muito transito mas, muito bom!


Ainda não consegui por o Srtava a contar kms, assim tenho que transformar milhas para kms todas as vezes...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Treino 104

Hoje foram cerca de 11kms com a Bernardete.
Foi uma volta por Lisboa, adoro correr em Lisboa!!

domingo, 6 de setembro de 2015

Treino 103

Hoje foi uma meia maratona, em estradão e trilhos, com direito ao 1/2 km vertical e viúva, o que acabou por dar 1000m positivos.
Juntar um grupo de pessoas, independente de idade, cor, ou ideologias, num domingo de manhã cedo,  só porque gosta de fazer as mesmas coisas que nós, é algo de irreal... muito bom
 ... Andar por sítios com paisagens de cortar a respiração, correr em Sintra é assim, magico..... e com pessoal fantástico, obrigada a todas pela indispensável companhia

No final a Elena trouxe os seus deliciosos crepes, minis e laranjas, muito obrigada