Hoje foi um grupo grande e uma volta razoavelmente grande.
Devo dizer que gostei, que foi a ultima vez que treinei num grupo assim, no Monsanto, depois veremos como vai ser.
Para já foi mais uma despedida, até à próxima João Campos, Alejandra, Ana Silva, Patrícia Mar, Manuela Machado, Ana Monteiro, Augusto Pires e muitos outros que nem me lembro o nome, muito obrigada a todos

















