domingo, 13 de dezembro de 2015

136º treino deste ano

Hoje foi um grupo grande e uma volta razoavelmente grande.
Devo dizer que gostei, que foi a ultima vez que treinei num grupo assim, no Monsanto, depois veremos como vai ser.
Para já foi mais uma despedida, até à próxima João Campos, Alejandra, Ana Silva, Patrícia Mar, Manuela Machado, Ana Monteiro, Augusto Pires e muitos outros que nem me lembro o nome, muito obrigada a todos


sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

135º treino no ano da graça de 2015

Hoje foi fraquito!
A minha companhia estava sempre a parar mas, valeu sempre foram 8,300kms, muito bom até!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

134º treino deste ano

Hoje foram 14,800kms com boa disposição e alegria mas, no fim já estávamos bem cansaditas... 
Grande volta, olhando para aqui fico admirada como foi fácil ??



domingo, 6 de dezembro de 2015

133º treino do ano da graça de 2015

Mais um grande treino em Sintra, com inicio às 6h da manhã, desta vez para ver nascer o sol, não vimos estava muito nevoeiro mas, acabou por aparecer mais tarde
 ... Grande com 24kms, estou feita num 8, mais pareceu uma prova, gostei muito
 Não sei se voltaremos a Sintra antes da mudança para a Maceirinha

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Treino 132

Mais uma despedida, desta vez foi do treino da garça
Obrigada pela simpatia e pelo carinho, sempre atenciosos comigo e com o Józséf gosto muito de todos vocês.

Vamos-nos vendo por trilhos e provas e prometo que hei-de organizar alguns treinos lá para os lados da serra dos candeeiros

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

131º treino deste ano

Mais um treino com a vizinha Natália, 11,200kms a um ritmo muito suave, com muitas paragens mas, é muito bom correr com companhia!
                       Se continuar assim, ganha ritmo e depois já vai correr mais que eu...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

130º treino do ano da graça de 2015

Treininho bom! Clamo e com companhia cinco estrelas..
 Íamos a sair do elevador encontramos a nossa nova vizinha, pergunta o fózséf,
- Queres ir correr? ao que ela prontamente responde metendo as chaves dentro do bolso do casaco.
- Vamos sim, quantos kms?
- 10kms e ela,  - vamos e fomos
 ... corremos 12,300kms, ela portou-se muito bem, achou o Monsato lindo, nós também achamos!!