1º treino do ano, com um grupo fantástico, vindos de Lisboa, Rio Maior e daqui de Leiria, a pesar de algumas hesitações foram quase 3h a andar e correr por trilhos e estradões na serra dos Candeeiros
20kms, 542m de altimetria positiva, tudo isto ao ritmo de 8 minutos? Muito bom!!sábado, 2 de janeiro de 2016
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Treino 142
Hoje não era dia de correr!
Decididamente, levar 1.34 para fazer 11kms, não! Não era dia de correr... e mais não digo
Na serra dos candeeiros
domingo, 27 de dezembro de 2015
treino 141
Treininho sozinha a correr tentando seguir o József, entrei na ecopista e fui parar a esta linda pedreira, deu 7,700kms foi muito bom, amanhã é importante descansar
sábado, 26 de dezembro de 2015
140º treino do ano da graça de 2015
Treino nas pontes do rio Liz, que pena que não se conseguem ver bem aqui no trak mas, tem bastantes
A famosa árvore de Natal feita com paletes!
.... e as luzes, Leiria tem mais luzes do que a capital
... Foram só 9,400kms, temos que arranjar um sítio onde treinar mais kms.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
139º treino do ano da graça de 2015
Muito friozinho e estar literalmente dentro de uma nuvem, espectáculo!!
Foram 10kms mal medidos, com 350m positivos... muito bom, antes do fim do ano voltarei ainda a correr!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
138º treino do ano da graça de 2015
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Treino 137 de 2015
Hoje fomos dar uma volta por Lisboa à noite, esperava ver as iluminações do Natal, esperava ver Lisboa bonita, com luzes por todo o lado mas.....
...Achei Lisboa escura, a praça do Comercio escura, sem luzes, a frente do rio estava medonha, não gostei nada!!Vou ter muitas saudades de Lisboa mas, não desta que vi esta noite, nem parece Natal, estou triste!!
Enfim foram 10,900kms, com a Natália Argentina, também vou ter saudades dela...
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















