segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede

Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede, sempre quis fazer e nunca tinha calhado, desta vez sem preparação e com um temporal medonho!... Cá está a voltinha com a altimetria, os kms e o tempo.
A coisa foi complicada; Estava um dia infernal com um temporal como se viu por todo o País e Portalegre não foi excepção, com muita água, lama, subidas, descidas, atravessar rios várias vezes, andar pendurada em cordas, gostei das cordas, senti-me segura....  


 Muito boa organização, gente em todas as mudanças de direcção, muita simpatia e boa disposição, bons abastecimentos, prova muito bem marcada, apoio sempre presente e na chegada o meu amigo Roberto, a receber-me como se eu fosse uma vedeta com direito a entrevista, SOCORRO!!!!
2ª classificada no escalão, bom!!
Depois de tudo, estava cansada, com uma viagem pela frente, com receio que as coisas se complicassem ao anoitecer, só queria chegar a casa, desculpem não ter esperado Roberto e Lili

sábado, 2 de janeiro de 2016

1º treino do ano da graça de 2016

1º treino do ano, com um grupo fantástico, vindos de Lisboa, Rio Maior e daqui de Leiria, a pesar de algumas hesitações foram quase 3h a andar e correr por trilhos e estradões na serra dos Candeeiros
 20kms, 542m de altimetria positiva, tudo isto ao ritmo de 8 minutos? Muito bom!!


quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Treino 142

Hoje não era dia de correr!
Decididamente, levar 1.34 para fazer 11kms, não! Não era dia de correr... e mais não digo
Na serra dos candeeiros

domingo, 27 de dezembro de 2015

treino 141

Treininho sozinha a correr tentando seguir o József, entrei na ecopista e fui parar a esta linda pedreira, deu 7,700kms foi muito bom, amanhã é importante descansar



sábado, 26 de dezembro de 2015

140º treino do ano da graça de 2015

Treino nas pontes do rio Liz, que pena que não se conseguem ver bem aqui no trak mas, tem bastantes

 A famosa árvore de Natal feita com paletes!
 .... e as luzes, Leiria tem mais luzes do que a capital
... Foram só 9,400kms, temos que arranjar um sítio onde treinar mais kms.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

139º treino do ano da graça de 2015

Muito friozinho e estar literalmente dentro de uma nuvem, espectáculo!!
Foram 10kms mal medidos, com 350m positivos... muito bom, antes do fim do ano voltarei ainda a correr!



segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

138º treino do ano da graça de 2015

Hoje o treino foi na serra da boa viagem, fomos até à Figueira correr com amigos e de volta trouxemos um cachorro para por aqui no quintal...

  
 Foram só 9,600kms mas, das duas uma ou foi muito duro ou eu estou muito mal.... amanhã há mais!