Foram 10kms em estrada, nada mau para quem fez o Vicentino no domingo passado...
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede
Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede, sempre quis fazer e nunca tinha calhado, desta vez sem preparação e com um temporal medonho!... Cá está a voltinha com a altimetria, os kms e o tempo.
A coisa foi complicada; Estava um dia infernal com um temporal como se viu por todo o País e Portalegre não foi excepção, com muita água, lama, subidas, descidas, atravessar rios várias vezes, andar pendurada em cordas, gostei das cordas, senti-me segura....
![]() |
| 2ª classificada no escalão, bom!! |
sábado, 2 de janeiro de 2016
1º treino do ano da graça de 2016
1º treino do ano, com um grupo fantástico, vindos de Lisboa, Rio Maior e daqui de Leiria, a pesar de algumas hesitações foram quase 3h a andar e correr por trilhos e estradões na serra dos Candeeiros
20kms, 542m de altimetria positiva, tudo isto ao ritmo de 8 minutos? Muito bom!!quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Treino 142
Hoje não era dia de correr!
Decididamente, levar 1.34 para fazer 11kms, não! Não era dia de correr... e mais não digo
Na serra dos candeeiros
domingo, 27 de dezembro de 2015
treino 141
Treininho sozinha a correr tentando seguir o József, entrei na ecopista e fui parar a esta linda pedreira, deu 7,700kms foi muito bom, amanhã é importante descansar
sábado, 26 de dezembro de 2015
140º treino do ano da graça de 2015
Treino nas pontes do rio Liz, que pena que não se conseguem ver bem aqui no trak mas, tem bastantes
A famosa árvore de Natal feita com paletes!
.... e as luzes, Leiria tem mais luzes do que a capital
... Foram só 9,400kms, temos que arranjar um sítio onde treinar mais kms.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
139º treino do ano da graça de 2015
Muito friozinho e estar literalmente dentro de uma nuvem, espectáculo!!
Foram 10kms mal medidos, com 350m positivos... muito bom, antes do fim do ano voltarei ainda a correr!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
138º treino do ano da graça de 2015
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Treino 137 de 2015
Hoje fomos dar uma volta por Lisboa à noite, esperava ver as iluminações do Natal, esperava ver Lisboa bonita, com luzes por todo o lado mas.....
...Achei Lisboa escura, a praça do Comercio escura, sem luzes, a frente do rio estava medonha, não gostei nada!!Vou ter muitas saudades de Lisboa mas, não desta que vi esta noite, nem parece Natal, estou triste!!
Enfim foram 10,900kms, com a Natália Argentina, também vou ter saudades dela...
domingo, 13 de dezembro de 2015
136º treino deste ano
Hoje foi um grupo grande e uma volta razoavelmente grande.
Devo dizer que gostei, que foi a ultima vez que treinei num grupo assim, no Monsanto, depois veremos como vai ser.
Para já foi mais uma despedida, até à próxima João Campos, Alejandra, Ana Silva, Patrícia Mar, Manuela Machado, Ana Monteiro, Augusto Pires e muitos outros que nem me lembro o nome, muito obrigada a todos
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
135º treino no ano da graça de 2015
Hoje foi fraquito!
A minha companhia estava sempre a parar mas, valeu sempre foram 8,300kms, muito bom até!!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
134º treino deste ano
Hoje foram 14,800kms com boa disposição e alegria mas, no fim já estávamos bem cansaditas...
Grande volta, olhando para aqui fico admirada como foi fácil ??
domingo, 6 de dezembro de 2015
133º treino do ano da graça de 2015
Mais um grande treino em Sintra, com inicio às 6h da manhã, desta vez para ver nascer o sol, não vimos estava muito nevoeiro mas, acabou por aparecer mais tarde
... Grande com 24kms, estou feita num 8, mais pareceu uma prova, gostei muitoNão sei se voltaremos a Sintra antes da mudança para a Maceirinha
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Treino 132
Mais uma despedida, desta vez foi do treino da garça
Obrigada pela simpatia e pelo carinho, sempre atenciosos comigo e com o Józséf gosto muito de todos vocês.
Vamos-nos vendo por trilhos e provas e prometo que hei-de organizar alguns treinos lá para os lados da serra dos candeeiros
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
131º treino deste ano
Mais um treino com a vizinha Natália, 11,200kms a um ritmo muito suave, com muitas paragens mas, é muito bom correr com companhia!
Se continuar assim, ganha ritmo e depois já vai correr mais que eu...segunda-feira, 30 de novembro de 2015
130º treino do ano da graça de 2015
Treininho bom! Clamo e com companhia cinco estrelas..
Íamos a sair do elevador encontramos a nossa nova vizinha, pergunta o fózséf,
- Queres ir correr? ao que ela prontamente responde metendo as chaves dentro do bolso do casaco.
- Vamos sim, quantos kms?
- 10kms e ela, - vamos e fomos
... corremos 12,300kms, ela portou-se muito bem, achou o Monsato lindo, nós também achamos!!domingo, 29 de novembro de 2015
129º treino do ano da graça de 2015
Desta vez nem digo mais nada, as imagens falam por si, foram 11,700kms com 642m de positivo, ao ritmo de 9m
Foi uma manhã muito bem passada!
Subscrever:
Mensagens (Atom)























































