Foram 10kms em estrada, nada mau para quem fez o Vicentino no domingo passado...
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede
Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede, sempre quis fazer e nunca tinha calhado, desta vez sem preparação e com um temporal medonho!... Cá está a voltinha com a altimetria, os kms e o tempo.
A coisa foi complicada; Estava um dia infernal com um temporal como se viu por todo o País e Portalegre não foi excepção, com muita água, lama, subidas, descidas, atravessar rios várias vezes, andar pendurada em cordas, gostei das cordas, senti-me segura....
![]() |
| 2ª classificada no escalão, bom!! |
sábado, 2 de janeiro de 2016
1º treino do ano da graça de 2016
1º treino do ano, com um grupo fantástico, vindos de Lisboa, Rio Maior e daqui de Leiria, a pesar de algumas hesitações foram quase 3h a andar e correr por trilhos e estradões na serra dos Candeeiros
20kms, 542m de altimetria positiva, tudo isto ao ritmo de 8 minutos? Muito bom!!quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Treino 142
Hoje não era dia de correr!
Decididamente, levar 1.34 para fazer 11kms, não! Não era dia de correr... e mais não digo
Na serra dos candeeiros
domingo, 27 de dezembro de 2015
treino 141
Treininho sozinha a correr tentando seguir o József, entrei na ecopista e fui parar a esta linda pedreira, deu 7,700kms foi muito bom, amanhã é importante descansar
sábado, 26 de dezembro de 2015
140º treino do ano da graça de 2015
Treino nas pontes do rio Liz, que pena que não se conseguem ver bem aqui no trak mas, tem bastantes
A famosa árvore de Natal feita com paletes!
.... e as luzes, Leiria tem mais luzes do que a capital
... Foram só 9,400kms, temos que arranjar um sítio onde treinar mais kms.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
139º treino do ano da graça de 2015
Muito friozinho e estar literalmente dentro de uma nuvem, espectáculo!!
Foram 10kms mal medidos, com 350m positivos... muito bom, antes do fim do ano voltarei ainda a correr!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















