O treino de hoje foi curto!
Só deu 6,5kms não gostei
Deve ter sido culpa do almoço!!
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
4º treino do ano da graça de 2016
Hoje fomos até à Marinha grande, demos uma volta e voltamos
Foram 13,500kms de noite, coisa para mim complicada mas lá se fez, agora levar 1.30h para fazer?? Ai! Ai!
Aqui antes da partida
domingo, 17 de janeiro de 2016
3º treino do ano da graça de 2016
Descobrir novos trilhos pela freguesia de Maceira, aqui a capela do S. Amaro cuja festa se realiza hoje.
Ao sair de casa seguimos logo pela mata que foi sair junto ao mercado, aí seguimos um pouco pela estrada e ao chegar ao Arnal subimos em direcção à capela do S. Amaro, espanto meu... havia missa...
Continuamos em direcção ao Arneiro, queria apanhar o caminho da cruz de Mendes mas fomos parar à rota do Loureiro que por sinal é maravilhoso![]() |
| escadaria de S. Amaro |
Acabamos no lago dos patos nas traseiras do campo de futebol, depois acabamos por seguir directos para casa, na próxima há mais trilhos!!
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede
Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede, sempre quis fazer e nunca tinha calhado, desta vez sem preparação e com um temporal medonho!... Cá está a voltinha com a altimetria, os kms e o tempo.
A coisa foi complicada; Estava um dia infernal com um temporal como se viu por todo o País e Portalegre não foi excepção, com muita água, lama, subidas, descidas, atravessar rios várias vezes, andar pendurada em cordas, gostei das cordas, senti-me segura....
![]() |
| 2ª classificada no escalão, bom!! |
sábado, 2 de janeiro de 2016
1º treino do ano da graça de 2016
1º treino do ano, com um grupo fantástico, vindos de Lisboa, Rio Maior e daqui de Leiria, a pesar de algumas hesitações foram quase 3h a andar e correr por trilhos e estradões na serra dos Candeeiros
20kms, 542m de altimetria positiva, tudo isto ao ritmo de 8 minutos? Muito bom!!quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Treino 142
Hoje não era dia de correr!
Decididamente, levar 1.34 para fazer 11kms, não! Não era dia de correr... e mais não digo
Na serra dos candeeiros
Subscrever:
Mensagens (Atom)















