domingo, 7 de fevereiro de 2016

9º treino do ano da graça de 2016

http://www.strava.com/activities/487872987?fb_action_ids=1016672688394352&fb_action_types=fitness.runs&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B801372393301843%5D&action_type_map=%5B%22fitness.runs%22%5D&action_ref_map=%5B%5D
Hoje fomos pela primeira vez correr com o Mozart, portou-se muito bem, sempre bem posicionado, só na estrada é que tem um comportamento um bocado errático...

 ... durante toda a corrida nos trilhos, foi sempre atrás de mim, muito bem comportado.
Andou sempre sem trela e seguiu o tempo todo junto a mim sem nunca se afastar, estou muito orgulhosa
posar para a foto é que ele não sabe ou não quer
Nem vale a pena tentar, está sempre ao contrario

Fomos pelos pinhais onde eu andava em tempos quando era criança, seguimos por caminhos velhos e novos, está tudo tão diferente, custa a reconhecer... Onde antes havia terras de cultivo hoje há pinheiros e eucaliptos, há corta fogos muito interessantes para treinos específicos...
Obrigada Jozéf, valeu a pena puxar por ti, foi um treino fantastico

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

7º treino do ano da graça de 2016

Hoje depois de podar a minha ameixoeira, fui correr e voltei, para podar outra igualmente grande mas desta vez, a ameixoeira da minha prima...

Entretanto na corrida propriamente dita, andei a pesquisar uns trilhos pequeninos ali à volta da capela do S. Amaro, enquanto o Józséf fazia escadas para baixo e para cima, enfim!!

domingo, 24 de janeiro de 2016

6º treino do ano da graça de 2016

Hoje é o dia dos patos, dos pategos, dos que votam e dos que não votam, somos todos uns patarecos!
https://www.facebook.com/eugenia.vale.3/activity/1009216675806620?notif_t=open_graph_action_like
Pronto já desabafei, já corri e agora vou passar o serão a ver o resultado das patacuadas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

domingo, 17 de janeiro de 2016

3º treino do ano da graça de 2016

Descobrir novos trilhos pela freguesia de Maceira, aqui a capela do S. Amaro cuja festa se realiza hoje.
Ao sair de casa seguimos logo pela mata que foi sair junto ao mercado, aí seguimos um pouco pela estrada e ao chegar ao Arnal subimos em direcção à capela do S. Amaro, espanto meu... havia missa...
 Continuamos em direcção ao Arneiro, queria apanhar o caminho da cruz de Mendes mas fomos parar à rota do Loureiro que por sinal é maravilhoso

escadaria de S. Amaro


Acabamos no lago dos patos nas traseiras do campo de futebol, depois acabamos por seguir directos para casa, na próxima há mais trilhos!!