Prontes as fotos falam por si!!
terça-feira, 19 de julho de 2016
quinta-feira, 14 de julho de 2016
37 treino deste ano
Ontem à noite, sim porque já chegamos a casa por volta das 21h, foram 13,370kms pelo gasoduto com descoberta de alguns trilhos muita-giros e 250 de altimetria...
... acabou por ficar uma volta bastante jeitosa!...sábado, 9 de julho de 2016
36º treino do ano da graça de 2016
Consegui que o Józéf fosse treinar de manhã cedo, à tarde tem sido complicado, dai não ter treinado desde terça feira
Foram 11,100kms, com um desnível de 250, bem bom e um ritmo de quase 8m, nada mal mas, hoje parecia que estava sem energia, custou!!!
quarta-feira, 6 de julho de 2016
35º treino, Trilhos do costume.
Ontem fomos matar saudades, fomos até Lisboa fazer um treino no Monsanto pela noite dentro.
Foram 14kms com um grupo fantástico, com verdadeiros amigos, daqueles que não esquecemos e de quem sentíamos muita falta
...Tinha muitas saudades, destes trilhos mas, sobretudo destas pessoas
Foram 14kms com um grupo fantástico, com verdadeiros amigos, daqueles que não esquecemos e de quem sentíamos muita falta
![]() |
| Estava lindo o anoitecer no Monsanto |
...Tinha muitas saudades, destes trilhos mas, sobretudo destas pessoas
domingo, 3 de julho de 2016
S. Pedro by Night
Ontem foi assim...
14kms de noite pela serra dos candeeiros, Esta não é a minha prova, eu fiz mais ou menos 1.38h.Não levei o meu Strava....
... e no final Monspel ao vivo, grande noite!!!
quinta-feira, 30 de junho de 2016
Treino 34 do ano da graça de 2016
segunda-feira, 27 de junho de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















