Consegui que o Józéf fosse treinar de manhã cedo, à tarde tem sido complicado, dai não ter treinado desde terça feira
Foram 11,100kms, com um desnível de 250, bem bom e um ritmo de quase 8m, nada mal mas, hoje parecia que estava sem energia, custou!!!

















































