sábado, 9 de julho de 2016

36º treino do ano da graça de 2016

Consegui que o Józéf fosse treinar de manhã cedo, à tarde tem sido complicado, dai não ter treinado desde terça feira
Foram 11,100kms, com um desnível de 250, bem bom e um ritmo de quase 8m, nada mal mas, hoje parecia que estava sem energia, custou!!!


quarta-feira, 6 de julho de 2016

35º treino, Trilhos do costume.

 Ontem fomos matar saudades, fomos até Lisboa fazer um treino no Monsanto pela noite dentro.
Foram 14kms com um grupo fantástico, com verdadeiros amigos, daqueles que não esquecemos e de quem sentíamos muita falta

Estava lindo o anoitecer no Monsanto

 ...Tinha muitas saudades, destes trilhos mas, sobretudo destas pessoas

domingo, 3 de julho de 2016

S. Pedro by Night

Ontem foi assim...
 14kms de noite pela serra dos candeeiros, Esta não é a minha prova, eu fiz mais ou menos 1.38h.
Não levei o meu Strava....
 ... e no final Monspel ao vivo, grande noite!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Treino 34 do ano da graça de 2016

14,700kms pelas matas e florestas cá do sítio, ainda havemos de conhecer tudo...
Uma altimetria de respeito tendo em conta que tudo parece plano....
e pronto, é claro que o Mozart continua a ser uma companhia indispensável
                               

segunda-feira, 27 de junho de 2016

domingo, 26 de junho de 2016

32º treino de 2016

Ontem foi dia de subir a pista dwnhill, uma volta para chegar ao inicio e depois foi subir até à vigia.

 ...sobe...
 ...sobe...
 continua a subir
 ...À chegada ao carro estava este amigo a olhar para nós mas, não queria fotos, fugiu logo
...e prontes foram cerca de 12kms com 541 de desnível positivo.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

31º treino do ano da graça de 2016

Sem trak nem fotos!
Foram 10,300kms pelas florestas da Maceira, com descoberta de trilhos cada vez mais bonitos...
Só eu o Józéf e o Mozart

domingo, 19 de junho de 2016

30º treino deste ano

Hoje o treino foi na serra da Lousã com a minha neta mais velha, a Ana.
foram só 6,400kms mas para ela foi muito bom, ela gosta de correr e isso é muito bom!...





terça-feira, 7 de junho de 2016

29º treino deste ano

Treino hoje com o Józef e o Mozart, com trilhos novos muito interessantes.
Foram 10,760kms, com muito calor mas, muito bom

 ...por aqui também há marcos destes que medem a altitude,

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Treino 26 e 27 do ano da graça de 2016

quase uma semana sem treinar!
Hoje foi mais para recolher ervas de cheiro, Rosmaninho, tomilho e alecrim... para usar no sabão natural e na cozinha.
 ...o meu amigo inseparável, espera por mim quando me atraso e neste caso enquanto colhia as plantas.
Hoje foram 9,700kms na serra dos candeeiros
Na semana passada foram 11,800kms com a Helena que nos veio visitar...


domingo, 22 de maio de 2016

UTSM de Portalegre... e 25º treino

No domingo passado fiz os 25kms TSM em Portalegre, acreditam que nem me fez mossa de tal maneira que me esqueci completamente de fazer o registo?
2ª classificada nos F55

 ... Hoje fomos fazer 10,350kms por aqui pelo meu quintal que cada vez está mais bonito, o Mozart adora, toma banho em todas as poças cheias de lama, quero ver no verão a sede que vai passar...
 ... entretanto apanhei um grande ramo de rosmaninho para macerar em óleo e depois fazer sabão.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

24º treino do ano da graça de 2016

Mas que linda volta, hoje teve de tudo; muita lama, água e areia, teve gasoduto e ainda; passamos por uma exploração de coelhos, por uma quinta de piteiras, aquelas que dão figos e fizemos uma volta que mais parece uma camisola ou será um borboleta?



quarta-feira, 4 de maio de 2016

23º treino de 2016

Mais um grande treino no gasoduto...
 ...O que antes era praticável agora é areia.


 ... Tanta areia, é duro correr na areia.
Como é possível fazer maratonas na areia? Fernando Andrade tem que vir cá treinar para a UMA

sábado, 30 de abril de 2016

22º treino de 2016

Com um grupo bem composto, bem disposto e com um recovery fantástico, não vale a pena dizer mais nada, por agora quero é descanso 






Hoje foi aqui