quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Treino 137 de 2015

Hoje fomos dar uma volta por Lisboa à noite, esperava ver as iluminações do Natal, esperava ver Lisboa bonita, com luzes por todo o lado mas.....
 ...Achei Lisboa escura, a praça do Comercio escura, sem luzes, a frente do rio estava medonha, não gostei nada!!
Vou ter muitas saudades de Lisboa mas, não desta que vi esta noite, nem parece Natal, estou triste!!
Enfim foram 10,900kms, com a Natália Argentina, também vou ter saudades dela...

1 comentário:

  1. Olá :) Também acho triste quando não colocam luzes de Natal nas localidades :( Eu sei que não é muito ecológico, mas adoro ver as luzes coloridas de Natal, é das coisas natalícias que mais me agradam.
    Ainda não sei se vou às Terras de Sicó, é só em Fevereiro, mas é uma possibilidade :) Tenho que treinar mais, que tenho andado malandrona...
    Quanto à TAG, não tem prazo, é quando tiver tempo e vontade :) Beijinhos

    ResponderEliminar