segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede

Trail centro Vicentino da serra de S. Mamede, sempre quis fazer e nunca tinha calhado, desta vez sem preparação e com um temporal medonho!... Cá está a voltinha com a altimetria, os kms e o tempo.
A coisa foi complicada; Estava um dia infernal com um temporal como se viu por todo o País e Portalegre não foi excepção, com muita água, lama, subidas, descidas, atravessar rios várias vezes, andar pendurada em cordas, gostei das cordas, senti-me segura....  


 Muito boa organização, gente em todas as mudanças de direcção, muita simpatia e boa disposição, bons abastecimentos, prova muito bem marcada, apoio sempre presente e na chegada o meu amigo Roberto, a receber-me como se eu fosse uma vedeta com direito a entrevista, SOCORRO!!!!
2ª classificada no escalão, bom!!
Depois de tudo, estava cansada, com uma viagem pela frente, com receio que as coisas se complicassem ao anoitecer, só queria chegar a casa, desculpem não ter esperado Roberto e Lili

1 comentário:

  1. Complicada é piropo :) Mas sabes? ADOREI!!! e quero lá voltar! E chegar à meta da próxima vez! Parabéns pela tua prova! Beijinhos e continuação de bons treinos!

    ResponderEliminar