domingo, 1 de dezembro de 2013

Bom dia meninos

Hoje quando acordei pensei:
.... Não vou correr, está muito frio, não me apetece ir sozinha feita maluca correr, já não tenho idade para estas coisas....
Conforme pensava estas parvoíces o meu automático abriu a gaveta, tirou as calças e o tope, depois abriu a outra e tirou umas meias cor de rosa. Quando dei por ela já estava vestida e equipada com os ténis e tudo...
Saí fui comprar pão quentinho,sssshf, que bem que cheira, arrumei o caixote e vim arranjar café com leite para acompanhar o dito, comi sem pensar em nada, nestes casos o melhor é não pensar em nada para não acordar o outro eu...
10,970Kms
Acabei o pequeno almoço e fui fazer os alongamentos, esticar bem a coluna vertebral, as pernas, fazer uma massagem com a bola de ténis na zona do joelho, quando acabei estava cheia de calor fui...
Corri com vontade e boa disposição, o Monsanto ao domingo de manhã está cheio de gente, muitos jovens de bicicleta, idosos a caminhar, atletas solitários a correr como eu... digo bom dia todos respondem, a certa altura estava um grupo grande, aí uns sete ou oito e eu ao passar disse:
- Bom dia meninos! E eles responderam quase todos ao mesmo tempo:
- Bom dia menina! Eu sorri e continuei...Foi engraçado, vou assim sozinha mas, acompanhada...
Como se vê na foto corri 10,970 Kms, 01.09.46 hora, eu acho que esta coisa perde muitas voltinhas, acho que foram mais de 11 kms mas não sou eu que vou discutir com o google.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário