sexta-feira, 29 de novembro de 2013

acabou a preguiça por hoje

Esta semana a preguiça tem ganhado terreno sobre a corrida.
Não pode ser, até quando a preguiça é mais forte que nós próprios? Só até certo ponto....
Segunda feira:
- À está muito frio e tal...
Terça feira:
- Não posso porque quero fazer... isto e aquilo...
Quarta feira:
- Hoje não vou de manhã mas vou à tarde, e tal...mas afinal não fui.
Quinta feira:
- De hoje não passa vou correr depois da 15h quando o tempo está melhor e tal... não foi.
- Bolas pá, vais ou não vais correr??
Este dialogo entre eu e o outro eu tem feito estragos toda a semana, não gosto de discutir comigo, o outro eu é muito mais forte e eu quase sempre perco, fico danada, frustrada e muito chata...
Hoje nem sequer perguntei nada, muito caladinha, equipei-me fui correr e posso dizer com toda a certeza que o outro eu gostou muito mas, nem sequer lhe vou perguntar...
Só aqui para nós, corri 01.03.55 Horas

1 comentário:

  1. é isso mesmo! Nem devemos dar ouvidos a esse "eu" preguiçoso!! E perguntar-lhe o que achou...não lhe dês confiança!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar