sábado, 21 de fevereiro de 2015

19º treino de 2015

Treino em Sintra ou seria turtura??
Foi complicado, depois desta ultima semana a comprimidos fazer um treino assim....
Fiquei sempre para o fim, custou muito tanto as subidas como as descidas, a falta de energia, o cançaço, foi muito complicado...

 Aqui no inicio todos animados!
 A meio mais ou menos, ainda animados!
E aqui já no recovery, também bastante animados!
Foram 26Kms, em 3.4h, agora já me sinto muito melhor e vai-me fazer bem de certeza...

2 comentários:

  1. Eugénia algo se passa que parece que não consigo deixar comentário, tenho tentado dizer-lhe que nos podemos encontrar no sicó, mais uma vez deideixo-lhe o meu e mail (afcavasco@gmail.com). Diga alguma coisa.
    até lá continuação de boas melhoras e um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Grande treino depois de uma semana complicada!
    Parabéns!

    ResponderEliminar