sábado, 15 de agosto de 2015

89, 90, 91 e 92 treinos das férias

(92) Hoje Domingo, último dia de férias e já em Lisboa, um treino bastante bom, com muito sacrifício, estou completamente de rastos!
 Acho que foi o trepador, com dor, o treino do condor... dor aqui, dor ali, caí, estou toda arranhada!! Adiante!

Não pode ser, está errado este trak, tempo, velocidade e kms, acho que andou sozinho este strava
(91)  Treino de terça feira, volta pela Maceirinha, Maceira, Costa, Val-salgueiro, Arreneiro da Freira e de novo Maceirinha (tenho que medir outra vez, acho que não são 15km) depois logo se vê...
 (90) Treino de Sábado na Serra dos candeeiros com pessoal que veio; de Lisboa, Figueira da Foz, Ericeira, Rio Maior e Maceirinha...
 Paisagens fantásticas, sítios misteriosos...

 ... Subidas alucinantes e perigosas... (mentirinha)
Trepa aí!

 ... Um apoio espectacular e muita animação...
O treino 89 foi o reconhecimento na Serra dos Candeeiros que resultou nestas imagens que aqui estão
Ao todo os quatros treinos, deram mais ou menos uma maratona, 44kms bem medidos

Sem comentários:

Enviar um comentário