domingo, 24 de novembro de 2013

Já consigo passar da hora

Ontem o Iosif disse que eu podia ir com eles correr, porque, disse ele, iam devagar...
Tretas! Lá fui então correr com eles. Fomos pela ciclovia e eu sempre a correr atrás deles, sempre em esforço mas, um esforço que aguentei bem até certo ponto... 
Quando chegamos à embaixada do México disse-lhes que ia voltar, estava muito cansada, custava-me a respirar...
Onde habitualmente tenho 30m, hoje tinha 25m, é uma diferença substancial, não quis arriscar e voltei.
O Iosif ainda disse para ir mais um pouco mas, não fui, voltei por dentro do Monsanto e andei a pesquisar alguns trilhos básicos.
Como se pode ver no tracejado vermelho, dei umas voltinhas lá pelo meio e são bem giras estas voltinhas...
Pequenas voltas de reconhecimento, para a próxima vou aventurar-me mais um pouco.
Acabei por fazer mais de uma hora e mais de 10km.
Fiz 01.06.19 hora e corri 10,530 metros
Gente, estou de volta iopy!!

1 comentário: