sexta-feira, 30 de maio de 2014

Treino da Garça

Ontem fui uma vez mais ao treino da Garça, com gente muito simpática e que têm sempre muita atenção para comigo, com eles sinto-me protegida.
Combinei ir a correr de casa e encontrar-me com a Cláudia que vinha da Alameda com o seu Jazz, seguimos as duas desde a praça de Espanha, subimos pelo teatro aberto até à mesquita, contornamos e apanhamos a pista junto da universidade, seguimos até ao parque Eduardo VII onde está a feira do livro, descemos tudo na pisga, avenida da liberdade, passamos por traz do Rossio e entramos na rua do ouro, sempre por ai a baixo até à câmara municipal, depois cais do Sodré e praça da Ribeira. (Bolhôn)
Ai paramos e esperamos pelos restantes, petiscou-se, pouco e seguimos todos juntos para a vela latina, junto à torre de Belém depois veio a coisa mais inusitada.
O Ruben abriu a mala do carro e começo a ver ele a tirar, primeiro uma mesa depois travessas, cervejas, tremoços, frascos de conserva, pauzinhos chineses, frascos com molhos, salmão... bom o que se seguiu foi um sachimi gourme, sei lá uma coisa que ninguém estava à espera o pessoal adorou... eu ainda comi arenque que nunca tinha comido e adorei, também bebi cerveja e estavam lá umas deliciosas bolachas de gengibre, mmm! adorei..
Corrida? Ah isso? Foram 13Kms contados no google earth

Sem comentários:

Enviar um comentário