sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Conta Kms de Julho

Este mês fiz menos kms que no anterior mas mais que em Maio, assim fica mais equilibrado, também não podia ser sempre a aumentar, temos que ser coerentes.
Acho que estou bem, não tenho dores nem cansaço, com o calor não me apetece tanto correr mas em contrapartida posso ir ao fim do dia, para Setembro vamos ver como faço...
Ora então vamos às contas




Janeiro....................... 67,360 km

Fevereiro................... 68,090 km
Março....................... 136 km
Abril.......................... 140,550 km
Maio......................... 153,450
Junho...................... 171,850
Julho........................164,730

Total do ano............902,030

Estou bem e feliz por conseguir ir correndo à medida da minha vontade

Sem comentários:

Enviar um comentário