sábado, 2 de agosto de 2014

Meia maratona extreme

Em Ponte de Lousa aconteceu hoje, uma meia maratona Extreme, em trilhos, linda, um pouquinho dura mas, isso agora já não interessa nada, já está feita, com vistas fantásticas, adorei...
Depois teve outra coisa muito importante, o Iosif foi sempre comigo o que fez com que corresse muito melhor, senti-me mais segura do que fosse sozinha...
 Aqui os meninos do Correr Lisboa que quase sempre nos acompanharam, eles passavam a descer eu passava-os a subir, obrigada pela companhia, simpáticos!!
 Muitas subidas mas, como até gosto e sou melhor a subir, é claro que nas descidas eu sofria muito... com o pessoal todo a passar-me e eu à procura do sitio onde por os pés, que tristeza, enfim!!
Foram 21Kms
Estou muito contente com a minha participação....

Sem comentários:

Enviar um comentário