quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novo diário de treinos

Por motivos que já nem me lembro tive há tempos que alterar a minha palavra passe no blogue do diário de treinos, agora cada vez que preciso de publicar algo é uma chatice porque tenho que fechar sessão e abrir sessão e voltar a fechar e voltar a abrir, para mim é muito trabalho....
Ora como eu quero fazer todos os dias o meu registo, estava a ficar muito complicado e perdia muito tempo, sim porque isto da net não é tão fácil como parece...
Foto de a noite da Baleia
Na segunda feira fui ao treino da Baleia e corri, corri muito bem, sem problemas nenhuns.
Depois foi a festa do aniversario da Sónia...
Hoje fui correr de novo.
Fui até ao Monsanto, segui pela ciclovia um pouco mais, talvez uns 500m que da ultima vez e voltei. quando cheguei aqui tinha 48.29m menos um minuto...
Quer dizer que andei mais rápido, isto de correr de noite, de fugir do escuro, resulta mesmo.
Até à proxima

Sem comentários:

Enviar um comentário