domingo, 15 de dezembro de 2013

56º Grande prémio do Natal

Não! Não fui fui correr o grande prémio do Natal, fui só fazer um treino e ver o pessoal....
Sai de casa a correr e fui até à avenida da Republica ali ao Campo-Pequeno, 15m, depois segui a andar até ao Saldanha, achava que era lá o inicio da prova...

Depois percebi que a prova começava em Entre-Campos, lá segui em passo de corrida, mais 7m...
Andei por lá, fiz bastantes alongamentos, muitas caras conhecidas que já não via há muito tempo...
Quando foi dado o tiro de partida fui com eles em prova, aos 6Kms tinha 33m, fiquei muito contente e disse para mim:
- Muito bom, isto dá cinco e meio ao km...
Na volta fiz os dois túneis e depois virei para traz e voltei para casa, quando cá cheguei tinha 49.43m...
Estou bem, acabei por fazer um grande treino tendo em conta que sai de casa às 10h e voltei já era meio dia, entre corrida e andar, ao todo foi muito mais de uma hora...

Sem comentários:

Enviar um comentário