domingo, 11 de maio de 2014

II Trilho da Lampas

Ontem dia 10 de Maio de 2014 fui pela primeira vez correr oficialmente um trilho, mais propriamente o II Trilho das Lampas.
Com organização a cargo do amigo e atleta Fernando Andrade, uma organização cinco estrelas. 
Para além do normal abastecimento, água, bananas, laranjas, batatas fritas, tinha pessoas em todos os pontos em que poderia haver algum perigo, tinha no chão colados nas pedras, uns pequenos reflectores para nos guiar, as fitas a fazer na perfeição as marcações, as placas dos kms muito bem posicionadas e visíveis, enfim, não tenho absolutamente nada a apontar, tudo perfeito, parabéns Fernando e aos seus colaboradores

 Aqui com a minha querida amiga Ana Pereira e o seu pai o Sr Melro, que bem que estamos
  Aqui estava com um bocadinho de frio, frio esse que me acompanhou até vir embora as minhas mãos só aqueceram quando já vinha no carro de regresso a casa....

À chegada com um dos meus companheiros fieis...
                                                      A tentar alongar um pouco
                                             A foto para mais tarde recordar
                                             E o pódio, fiquei em 3ª no escalão, F55
Cá está a taça, fiquei muito feliz.
Quero agradecer aos meus companheiros que nunca me abandonaram, o Zé e o Luis, também a Paula que foi quase sempre connosco mas, que a certa altura eu me senti tão bem a correr que fui eu que os deixei para trás... (esculpem-me) Segui só com o Luis, que me incentivou e correu ao meu lado, sempre com o seu frontal que me iluminava o caminho, se fosse só com o meu a coisa teria sido muito mais complicada...
Obrigada aos três.
Foram 20 km, em 02h38m 
Para o ano quero voltar


2 comentários:

  1. Muito bem Eugénia! Muitos Parabéns pelo resultado e ainda bem que gostaste e te deixou vontade de voltar. Para o ano lá nos encontraremos de novo, é quase certo!

    Ias muito bem, deu logo para notar na Partida, e o melhor que fiz foi abandonar o teu andamento pois ias muito rápido para mim e nestas coisas, cada um no seu passo. Amigo não empata amigo e fiquei muito contente por tu ires tão bem e a prova te ter corrido tão bem!

    Ainda comentamos (com a Henriqueta e a Sónia) sobre o facto de tu ires para a frente e eu só disse que tu sabias o que ias a fazer. Conhecias o percurso, estavas bem e foi o melhor que fizeste.

    Um beijinho e boa recuperação, e até um dia destes antes das Lampas, claro!

    ResponderEliminar
  2. Grande prova e grande tempo Eugénia! Com pódio e tudo. Excelente. Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar