sábado, 31 de janeiro de 2015

13º treino de 2015

Sábado!! Eventos, eventos, nada, não vi nada, companhia? nada....
Resolvo ir sózinha e vou, saí de casa eram 10.27h.... Aí vai ela para os estradões do Monsanto, a certa altura aparece alguém, "vamos" diz ele e eu, "como?" "vamos juntar o grupo" "qual grupo?" pergunto eu "o grupo do treino do agasalho" "àh esse? Não eu vou sozinha"....
Lá sigo sempre a bom ritmo até PinaManique,  depois é que vejo o tal grupo e decido logo segui-los, lá vou sempre a passar gente até ao Keyl do Amaral, um frio, uma ventania, não reconheci niguém.... Disparo logo antes de arrefecer, para a estrada do penedo, entro na estrada e lá vai ela em direcção a prisão, depois foi só seguir até sete rios e casa...
Foi um bom treino, ainda pensei pedir uma boleia para baixo mas, ainda bem que o não fiz, assim acabei por fazer um belo treino..
Foram 13.700Kms em 01.29h
Nunca parei, nem nas subidas e fiz um ritmo bastante forte, a descida da prisão foi sempre na esgalha! gostei

3 comentários:

  1. Pois eu hoje completei o meu 22º treino de 2015. Treino não que eu já não treino, apenas corro! :)
    Beijinhos.
    (E por agasalho: hoje até deu para correr só de calções, t-shirt e um corta vento leve. Deviam estar uns 11 graus o que para quem tem apanhado 6, 5 graus e até menos já é "calor"!)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Gosto de ler sobe esses belos treinos que nos fazem sentir tãaaaooo bem. Em breve volto e prometo (a mim mesma) que vou correr muito mais e não desperdiçar oportunidades de correr entre amigos e viver momentos tão felizes! (quando não temos ou não podemos é que damos valor) - valor sempre dei mas muitas vezes o comodismo vencia-me e corria sozinha ou não corria. Agora...assim que puder e conseguir ter um ritmo que te possa acompanhar...tu és daquelas com quem quero ir treinar. Saudades muitas. Beijo para ti e outro para Bletan!

    ResponderEliminar
  3. Bom treino. Também a Eugénia anda no bom caminho para Conimbriga e terras do Sicó. Vai adorar a paisagem e a organização é do melhor que há. Lá nos encontraremos!

    ResponderEliminar