segunda-feira, 2 de março de 2015

VI TRAIL Terras do Sicó

Neste fim de semana correu-se o VI trail terras do sicó com inicio na sexta feira às 0h para os 111Kms, no Domingo foram os 65Kms com inicio às 8h da manhã só por ultimo foi o nosso às 10h com 25Kms.
 Prova com muitas subidas e descidas, muito técnicas, cheguei à conclusão que é o que eu mais gosto, com vistas de cortar a respiração, cascatas lindíssimas, lama, muita lama e tivemos sorte, porque não choveu no domingo e a lama já não era muito mole e, e nem sei mais que dizer, não quero estar a massa-los com explicações só aguçar a curiosidade....
 Fui sempre com o Carlos, obrigada Carlos, sem ti as coisas teriam sido mais complicadas...
 No final acabei por ficar em 3ª no escalão, quero dizer que éramos só cinco mas, as outras não foram porque não quiseram, havia inscrições para toda a gente...
E prontes!! Estou de volta às vitórias, já tinha saudades de ir ao pódio, obrigada Eduardo Santos pela tua atenção e disponibilidade apesar do cansaço.
Foram 25Kms

9 comentários:

  1. Grande prestação! Grande prova e grande campeã!
    Só ganha alguma coisa quem vai as provas, quem sofre e luta!
    Não há campeões de sofá! Aquele de dizer se eu tivesse ido é um treta!
    Beijinhos e mais um vez parabéns!
    (E os excelentes treinos que a Eugénia tem feito estão a dar frutos!)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Eugénia e muitas ou poucas o que interessa é a sua valentia dedicação e esforço. Apreciei muito tê-la conhecido pessoalmente.
    Beijinhos e cumprimentos para sua casa!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Agostinho, adorei o nosso encontro, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    E paisagens lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, para o ano tens que lá ir, aquilo é lindo, beijinho

      Eliminar
  5. Parabéns pela conquista! Mais um prémio bem merecido.
    Beijinhos minha querida amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bernardete, caramba queria tanto ir correr contigo pá!!!

      Eliminar
  6. Parabéns! Eu estava para ir este ano, é uma das provas que eu gostava de fazer, parece bastante bonito. Vou para o ano :)
    E uma vez mais, Parabéns!!!!
    Bjos

    ResponderEliminar