sexta-feira, 12 de junho de 2015

66º treino, 100º da salamandra

Ontem à noite foi assim, 100º treino da Salamandra, um treino que se faz todas as quintas feiras, pelos trilhos da serra de Sintra.
Nunca fui a estes treinos, são às 21,30h, sempre de noite, são trilhos complicados para mim, sem falar que é tudo gente jovem e que corre muito!...
 ... daí achar que não tinha direito a dorsal e que o meu nome não constaria das festividades mas, como sou mulher de um salamandreco, que conhece quase todos os salamandrecos, tive sim senhor direito a um dorsal personalizado, já no fim de acabar o meu singelo treino a Patrícia, veio entregar-mo...
 ... podem imaginar como fiquei feliz e vaidosa pelo tratamento vip... obrigada António Pedro e Patrícia!!!!
Esta é a vista geral do grande grupo que esteve presente, seriam, pelos comentários, umas 200 pessoas...
Não posso deixar de mencionar a excelente ceia com tudo de bom para saborear, coisas tão boas, algumas mesmo com qualidade gourmet,  tanta quantidade e variedade de bebidas, obrigada a todos...
Gostei muito, é este o mundo do trail e da corrida, em que não há engenheiros, juízes ou doutores, somos todos corredores...
Dei duas voltas ao circuito da quinta do Pisão, 6kms.




Sem comentários:

Enviar um comentário