quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Treino 102

Ontem estava muito cansada, nem sei bem porquê, talvez a ressaca das ultimas semanas com muitos nervos... montes de problemas que graças a Deus estão quase todos resolvidos.
Graças a Deus e a um PPR que eu tinha feito à séculos e que fui resgatar...
 ...Que estas questões de falta de cracanhol não se resolvem só com a ajuda de Deus, enfim!
Como eu dizia, estava muito cansada mas, o Józéf lá me convenceu, a ir dar a 1ª volta dos trilhos do costume, com ele e em boa hora o fez...
...Foram 13km e qualquer coisa, muito bons que me deixaram com outro animo

1 comentário:

  1. Como eu entendo esses problemas de falta de "carcanhol" e de treinar com um monte de problemas na cabeça! Felizmente o treino ajuda a limpar a cabeça mas não resolve os problemas e esses mesmos problemas prejudicam os treinos. Enfim temos que ir lutado e remando contra a maré! Beijinhos.

    ResponderEliminar