sábado, 11 de janeiro de 2014

1º trilho para tótós

Hoje a partir de um evento criado no facebooke, fui correr, caminhar, patinar e mais o que queiram chamar...
Podia ter sido melhor mas, foi muito bom, era um grupo bastante razoável, não cheguei a conta-los, estavam inscritos 21 mas, eu sei que não foram todos, de qualquer maneira era um grupo 5* com um ritmo de corrida óptimo...
Estava decidido que eu ia fazer de guia e levar o pessoal pelos trilhos do Monsanto.
Assim sendo, comecei com a Liliana em Sete Rios e fomos até ao local do encontro, quando chegamos já estavam todos à nossa espera, seguimos logo.
Entretanto ouve uma pessoa que se sentiu mal e voltamos a traze-la ao local da partida mas, logo continuamos... A pesar do contratempo nunca parámos de correr, fizemos umas piscinas, o que acabou por ser um treino muito divertido...
Fizemos 7,310 em 01.04h eu tinha mais 10m o que perfaz 01.14h e cerca de 8,500Km
Muito bom
Quando cheguei a casa tomei banho e fui tirar um peso de cima, ou seja dar uma carecada, sinto-me muito mais leve

Sem comentários:

Enviar um comentário