domingo, 9 de março de 2014

Lisboa trilhada II

Lisboa trilhada é o nome que o Miguel Pinho deu ao treino que ele organizou, correr por Lisboa, subir e descer muitas escadas, ir de Alfama à Graça, descer à Baixa e subir ao Bairro Alto, descer e subir, com passagem pelo Jardim da Estrela e Assembleia da Republica... enfim subir e descer durante 20Kms, é magico correr em Lisboa...
Foto roubada ao Rui Pires
 É muita subida e descida, é muita escada mas, eu só fiz metade, uma hora e meia depois de eles saírem fui eu encontra-los na AV da Liberdade e segui com eles o resto do percurso....
Acabei por fazer só 12kms eles completaram 20,700Kms
Cá estão as escadas

O grupo original
Foi um treino fantástico, obrigada Miguel Pinho, Rui Pires pelas fotos e Miguel Baptista

Assembleia da Republica

Escadas


Jardim da Estrela

Eu depois de me despedir de todos, ainda voltei para casa a correr com o Iosif, ainda subimos a Av da Liberdade e o Parque Eduardo VII, depois foi só descer para Sete Rios, ao todo fiz 16 Kms  01.48m


Sem comentários:

Enviar um comentário