sábado, 8 de março de 2014

Passeata com a Fernanda Mata

Prontes!!
Não foi um treino, foi mais uma passeata com direito a susto.
Fui para o Monsanto com a minha amiga Fernanda e a sua bicicleta, ela foi pela pista eu fui por dentro, hoje já está calor para correr ao sol...
Lá para o meio eu sugeri fazer uns alongamentos, ela levanta o pé, coloca-o em cima dum bando, baixinho, e cai-me para trás desamparada se eu não estivesse lá para lhe amparar a queda tinha-se partido toda...
É muito gorda, nunca se mexe, não tem qualquer tipo de agilidade, um caso perdido... Onde me fui meter, de certo agora vai ficar com o joelho, o pé ou sei lá o que foi, todo marado uma data de tempo... Que chatice.
Durante uma hora e meia ou mais numa mistura de corrida, para a frente e par trás, rampas, caminhada, e alongamentos eu fiz 50m efectivos... 5kms

Sem comentários:

Enviar um comentário