quarta-feira, 25 de junho de 2014

Correr depois da gastroentrite

Depois do fim de semana de baptizado, o baptizado do meu neto João que estava doente já desde sexta feira, coitadinho, com uma gastroentrite que pegou à irmã, que depois pegou à prima, enfim toda a família apanhou... Eu avó que ando sempre com eles ao colo e eles que querem estar com a avó, fui das mais castigadas pois então mas, pronto acho que o pior já passou...
Esta foto já é velha
Pelo menos é o que eu acho, ou achava, já que neste momento tenho duvidas se as coisas ficam melhores ou piores, ou seja a coisa não está muito católica.... veremos
Para já digo que fui correr para ver em que paravam as modas.
Corri sem esforço, muito bem disposta e cheguei inteirinha, posso garantir
Foram 7,500kms em 50m
Amanhã veremos como estamos....

1 comentário:

  1. hummm...isso está mau...Desejo uma boa recuperação da gastroentrite e o treinos, vai com calma, essas coisas deitam abaixo e não é pouco.

    ResponderEliminar