domingo, 8 de junho de 2014

Longão no Monsanto

Posso dizer que hoje bati os meus recordes,  Nunca tinha corrido durante tanto tempo, nem tantos kms
 O treino foi combinado no FB, o pessoal chegou a horas, não eram muitos mas, eram muito bons, companheiros, bem dispostos e valentes, o Bruno até metia nervos sempre a correr para a frente e para trás, quem me dera ter uma pernas assim!!
 A Rute com o seu passinho miudinho está sempre bem colocada, nunca fica para trás, e eu? Eu, fraquinha lá os fui conseguindo acompanhar, graças à Filipa, que como está a recuperar de lesão ia mais devagar e ao Luís que hoje estava em dia não... Pode dizer-se que foi um grupo bastante homogéneo...
O mentor deste treino como sempre foi o Iosif, que conhece já muito bem o Monsanto e os trilhos quase todos e nos levou por sítios tão bonitos que até nos esquecemos que estamos em Lisboa, sei lá! Parece que estamos numa qualquer Serra deste lindo País que é o nosso.
                   A boa disposição acompanhou-nos desde o inicio até ao fim, foi muito bom!!
Agora as minhas contas, como disse anteriormente nunca tinha corrido tanto tempo, 03.32h, nem tantos kms 23kms, o meu máximo era a meia maratona...
Agora vamos ver quais serão as consequências, para já estou muito bem...

3 comentários:

  1. Mas "cá ganda" treino! "Campiona" e mais nada! Um dia tenho de ir experimentar! Não sei é se o esqueleto aguenta :))))))))))

    ResponderEliminar
  2. Foi um excelente treinão. Espero puder estar num próximo. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita Rute.
    Jorge claro que o esqueleto aguenta, venha, venha...

    ResponderEliminar